24.1.11

O que realmente é teu, por muito mundo que percorra, sempre volta.

Acho que quando entrei no blog, nem pude acreditar no que li...!

Obrigada rapariga de Tróia, nunca pensei que pudesses dizer algo assim depois de tudo o que aconteceu.


Eu nunca te deixei. Nunca abandonei o meu lugar e sempre estive lá para ti. Bests Friends não se vão embora, nunca se vão embora! É óbvio que com as pedras e muros que cresceram entre nós, tu não pudeste ouvir mais a minha voz a chamar por ti, nem me pudeste ver a esticar a minha mão para ti. Mas como sabes, isso não implica que tenha baixado o meu braço, ou que me tenha calado, e simplesmente me tenha ido embora para longe de ti...









O que é certo, é que tu sim, foste embora. Percorreste meios mundos e, agora estás de volta. Para mim, não me importa que me tenhas deixado, o que é mais importante, é o facto de teres voltado! Quer dizer que realmente foste minha amiga, a minha melhor amiga e simplesmente passaste por um mau bocado e eu não te consegui tirar desse buraco.












Desculpa por não ter sabido como te dar a volta, e por te teres magoado no fim. Desculpa por não ter tido todas as forças possíveis para perseguir-te até ao fim do mundo. Mas não me arrependo que tenham corrido assim as coisas. Agora sabes, que estou cá para ti e sei que tu estás cá para mim.


A pior fase, é reconstruir o que tínhamos... Mas com certeza conseguiremos! After all, Best Friends are for life! :)




Para a minha rapariguinha de Tróia... da sua Ana Perena.

2 comentários:

  1. Eheheh
    Antoine e Kaiser 4E
    Lá em S. Tomé!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Deixa lá o meu « Lá em São Tomé»

    Mas é o sr Antoine e o Mr Kaiser xDD

    ResponderEliminar